segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Bom Atendimento???

Você acha que um bom atendimento é suficiente para satisfazer o seu cliente? A resposta é não!!!Hoje o atendimento bom é obrigação. Hoje o cliente sempre espera um algo a mais, como: um atendimento personalizado, uma consultoria, um prazo, frete ,etc. Nossa gama de clientes não são unicamente de clientes cordiais e gentis, e como prestar um bom atendimento a aquele cliente “chato”? Temos que prestar a atenção em alguns detalhes:
O cliente de hoje pode ser o seu empregador amanhã
UM cliente insatisfeito divulga 70% mais do que se ele fosse bem atendido
VOCÊ carrega a SUA marca
Temos que saber a real necessidade desse cliente, ele não pode ser 100% chato, atrás desse cliente importuno, pode estar uma dificuldade implícita que se descoberta, pode virar uma enorme oportunidade. Abaixo temos algumas características que devemos fugir na hora de atender um cliente, são elas:
Desconhecimento do produto
Desconhecimento do mercado
Incertezas sobre a política comercial
Insegurança
Falta de comprometimento
Falta de educação
Mau Humor
Percebemos que em atendimento estamos mais propensos a cometer erros, pois a lista deles é muito maior então vamos exaltar as qualidades e ligar o alerta nos erros e vícios.
Boas vendas

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