sexta-feira, 26 de abril de 2013

Bom atendimento não basta

Sempre olhamos para as pesquisas e vemos que a maioria dos negócios são perdidos por mau atendimento. Uma das coisas que pensamos automaticamente é: MELHORAR O ATENDIMENTO DOS FUNCIONARIOS.
Mas hoje não basta só isso. Uma recente pesquisa revelou que 65% das pessoas param de comprar ou fazer negocio, em um determinado lugar simplesmente sem motivo, o cliente esta contente e mesmo assim pode nos deixar.
Pensando nisso o que deveremos fazer?
 Precisamos a cada dia  INOVAR e REENVENTAR nosso negocio, nossa maneira de atender e principalmente SURPREENDER O CLIENTE.
Você sabe a data de aniversario dos seus clientes?
Você sabe a preferência de compra deles?
Você sabe diferenciar qual o valor que ele da no seu atendimento?
Para o seu cliente é importante conseguir o que? Preço, parcelamento, transporte, logística, agilidade, etc?
Vamos conhecer nosso cliente 360°, assim fica mais fácil de apresentar  a melhor maneira de surpreender e superar no nosso atendimento e cada vez mais FIDELIZAR.

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